Grêmio e Flamengo disputarão na próxima quarta-feira (26), às 21h30, na Arena, o jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil 2023.
A venda de ingressos inicia às 11h desta quarta-feira, 19, para as modalidades Sócio Torcedor Diamante, Ouro, Juvenil e Infantil com limite de um ingresso com o desconto referente a sua associação.
O público geral pode adquirir ingressos a partir das 11h de sábado (22), com limite de um ingresso na modalidade Estudante, Doador de Sangue ou Id Jovem por compra (CPF) e limite de dois ingressos nas modalidades Idoso ou Menor de 3 a 15 anos, por compra (CPF) ou limite de quatro ingressos na modalidade inteira, por compra (CPF), incluindo os ingressos adquiridos na modalidade meia-entrada.
Caso o ingresso seja adquirido para um acompanhante, o titular da compra (dono do login) deve preencher os dados do portador, pois cada ingresso é nominal, pessoal e intransferível.
Meia-entrada
Aos torcedores que optarem a realizar a compra via site nas modalidades Estudante, Doador de Sangue ou ID Jovem, será disponibilizado em “Meus Ingressos”, um voucher que deverá ser trocado por um ingresso físico na Arena.
As vendas on-line de ingressos para estas modalidades ficarão disponíveis até o início da partida, às 21h30 da quarta-feira (26). A troca poderá ser realizada na Central de Atendimento da Arena na segunda-feira (24) e na terça-feira (25), das 09h às 12h e das 13h às 18h ou no dia da partida (26), nas bilheterias das 16h30 às 22h, o voucher poderá ser apresentado impresso ou de forma digital no celular.
O ingresso nessa categoria será destinado ao portador do ingresso, nominado na hora da compra, visto que o ingresso é pessoal, nominal e intransferível e a troca será realizada apenas para o portador do ingresso mediante a comprovação prevista por lei.
Em caso de não apresentação do referido comprovante, a entrada no evento não será permitida, bem como não haverá reembolso do valor pago pelo ingresso. Os idosos e menores de 3 a 15 anos, que possuem benefícios diferenciados e não serão afetados por essa mudança, seguirão acessando o estádio com o ingresso físico ou QrCode e apresentando o documento de identificação nas catracas.
A compra de ingresso nas modalidades Estudante, Doador de Sangue, ID jovem, Idoso, Menor de 3 a 15 anos, PCR, PMR e PCD, obrigatoriamente, deve ser realizada com o preenchimento dos dados do portador beneficiário do ingresso, nominado no momento da compra. Não é permitida a utilização destes tipos de ingressos por terceiros.