A Polícia Civil em Viamão, na região metropolitana, abriu inquérito para investigar a morte de uma mulher. A vítima, que era motorista de aplicativos, foi morta a tiros no bairro Esmeralda, por volta das 20h30 da noite de sexta-feira (19).
Segundo a ocorrência policial, dois homens em uma moto encostaram junto ao veículo dela e, logo em seguida, foram realizados seis disparos. O veículo estava estacionado na rua Getúlio Vargas quando ocorreu o tiroteio. Nenhum pertence da vítima foi roubado.
A principal suspeita da polícia é que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. Por isso, o nome da motorista não foi divulgado para não atrapalhar diligências em curso.
Dentro do carro, a perícia encontrou pequenas porções de drogas fracionadas. A região é conhecida da polícia pelo tráfico e consumo de entorpecentes.
Câmeras de videomonitoramento da região estão sendo buscadas. A polícia tenta identificar, a partir das imagens, quem teria participado do crime. Até o momento, no entanto, ninguém foi preso.