Oportunidades

DMAE abre inscrições para 10 vagas temporárias

As contratações temporárias são para as vagas de fresador e montador eletromecânico. Saiba mais:

O DMAE (Departamento Municipal de Águas e Esgotos) abriu processo seletivo simplificado nesta quinta-feira. As contratações temporárias são para as vagas de fresador e montador eletromecânico, da Gerência de Manutenção Industrial do Departamento.

As inscrições para 10 vagas temporárias ocorrem até terça-feira (23) e devem ser feitas através deste formulário. A íntegra do edital está disponível no Dopa (Diário Oficial de Porto Alegre) de quarta-feira (17), a partir da página 26.

São oito vagas para montador eletromecânico e duas para fresador. Para se candidatar às vagas, são necessários apresentar Certificado de conclusão do Ensino Fundamental e ter mínimo de 10 pontos na Prova de Títulos/Experiência Profissional, descrito no item 9 do Edital.

Conforme o DMAE, os candidatos serão contratados pelo prazo de até 180 dias, contados da assinatura do contrato, prorrogáveis uma vez e por igual período, caso comprovada necessidade do Departamento. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

A remuneração mensal é cerca de R$ 3,4 mil para ambos os cargos, considerando vencimentos, vale-alimentação e gratificação por desempenho de atividade essencial. A seleção ocorre em caráter eliminatório, por meio de comprovação dos requisitos mínimos de escolaridade e experiência profissional e títulos.