Cotidiano

Bancário é suspeito de duplo assassinato em Cachoeira do Sul

Duas pessoas foram mortas a tiros neste domingo (24), em Cachoeira do Sul, na região Central do Estado. As vítimas são a ex-namorada do suposto autor do crime e o patrão dela. O crime teria motivação passional.

Siga o Plantão RS no Twitter: @plantaors
Curta nossa página no Facebook: fb.com/rsplantao

Conforme a Brigada Militar, Hugo Reinaldo Filippini, 72 anos, ex-presidente do Rotary Clube Cachoeira, foi morto no pátio de casa, no Bairro Fátima com dois tiros. Um dos disparos atingiu o braço e o outro a cabeça da vítima.
Horas depois do primeiro homicídio, Adriana Silveira Linhares, 45, foi baleada na cabeça, dentro do seu carro, no bairro Santa Helena. Ela trabalhava como diarista na casa de Filippini. Conforme moradores, Sorlac teria ameaçado a ex-mulher no sábado. Ele não concordava que Adriana trabalhasse como diarista.
O suspeito de ter cometido os dois crimes é o bancário aposentado Vilnei Carlos Silveira Neto, 59. Ele exercia a profissão de fotógrafo na cidade e usava o pseudônimo Karlos Sorlac. Após cometer os crimes, o bancário teria fugido em um carro.
A polícia faz buscas pela região de Cachoeira do Sul e Lajeado, no Vale do Taquari, para onde o suspeito teria fugido em um Fiat Brava.