BASTIDORES GREMISTA

Em jogo-treino, Grêmio vence o Concórdia

Antes do início da partida, os jogadores do Grêmio participaram de um trabalho físico.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio derrotou o Concórdia por 2 a 1 em jogo-treino realizado neste domingo (8). A atividade ocorreu no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre.

Antes do início da partida, os jogadores do Grêmio participaram de um trabalho físico, de aquecimento, orientado pelo preparador Reverson Pimentel. Paralelo a isso, os goleiros realizaram um treino separado, comandado por Mauri Lima.

No jogo diante do Concórdia, com portões fechados, o técnico Renato Gaúcho colocou em campo as suas primeiras ideias de time e durante a partida, realizou diferentes substituições.

Nos dois tempos de 45 minutos, o Grêmio foi superior e venceu a equipe catarinense por 2 a 1, com gols marcados por Campaz, de pênalti e Carballo.

Time que atuou no primeiro tempo: Brenno; Thaciano, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê e Gustavinho; Campaz, Ferreira e Diego Souza.

Time do Grêmio que atuou no segundo tempo: Adriel; Gustavo Martins, Bruno Uvini, Natã e Diogo Barbosa; Carballo, Lucas Silva e Bitello; Cristaldo, Guilherme e Éverton Galdino.

Após a partida, Renato fez uma avaliação sobre o primeiro jogo-treino da equipe: “Apesar de estarmos em pré-temporada e os atletas ainda estarem com as pernas pesadas e o forte calor, eu gostei bastante do jogo”.