REFORÇO

Mario Fernandes confirma que vai jogar no Inter na próxima temporada

Em vídeo, o jogador Mario Fernandes confirmou que vai jogar no Inter na temporada 2023. O jogador foi revelado pelo Grêmio.

Inter mário fernandes
Foto: Michael Regan/FIFA

Em vídeo, o jogador Mario Fernandes, 32 anos, confirmou que vai jogar no Inter na temporada 2023. Neste domingo (11), ele recebeu a liberação do CSKA para permanecer no Brasil.

“Fala, pessoal, tudo bem? Passando aqui para agradecer ao CSKA mais uma vez pelo carinho e respeito que sempre tiveram por mim e por ter me permitido ficar mais um ano no Brasil. Durante este ano de 2023, estarei jogando no Internacional de Porto Alegre”,  disse o jogador no Twitter.

A direção do Inter ainda não confirmou oficialmente a nova contratação. Revelado pelo Grêmio em 2009, Mario Fernandes tem dupla nacionalidade e defende a seleção da Rússia. Inclusive, disputou a Copa do Mundo no país em 2018.

Na sua passagem pelo Grêmio, o jogador causou polêmica. No dia 13 de abril  de 2009, Mário Fernandes desapareceu do estádio Olímpico e gerou até mesmo uma investigação policial. Ele foi encontrado no interior de São Paulo.

O jogador foi convencido por familiares e pelo empresário que o colocou no Grêmio, a cumprir o contrato assinado.