A Guarda Municipal de Imbé abordou o motorista de um veículo Mitsubishi L200 que praticava direção perigosa no município.
O automóvel ultrapassou a viatura da guarnição em alta velocidade na Avenida Paraguassú. Em seguida, o condutor seguiu ultrapassando outros veículos e realizando manobras perigosas, além de passar pelo semáforo fechado, quase ocasionando uma colisão.
Conforme a Prefeitura de Imbé, o condutor desobedeceu a ordem de parada dos agentes, e seguia em alta velocidade pelo acostamento, forçando os pedestres que estavam ali a saírem do local para que não fossem atropelados.
O veículo parou ao chegar em uma garagem, também na Avenida Paraguassú, onde o condutor foi abordado e identificado.
Segundo a prefeitura, o homem, de 24 anos, conta com histórico de causar 15 acidentes de trânsito, inclusive com fuga do local. Ele também estava com sua Carteira Nacional de Habilitação cassada e confessou estar participando de um racha com outro veículo.
Diante dos fatos, que aconteceram na noite desta segunda-feira (29), foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Imbé, onde foi autuado o crime de direção perigosa e racha.