O Rio Grande do Sul terá temperaturas baixas até a próxima semana, de acordo com a previsão do tempo.
“A população deve sentir ‘frios diferentes’ ao longo dos próximos dias. A mudança na direção dos ventos vai provocar, em alguns dias, mais frio durante a madrugada e, em outros, mais frio ao longo do dia”, ressalta a meteorologista Aline Tochio.
Segundo a Climatempo, Porto Alegre deve ter mínimas abaixo dos 10°C a partir do fim de semana e regiões mais altas do Rio Grande do Sul podem registrar mínimas abaixo dos 5°C, mas por causa da nebulosidade, a chance de geada é baixa.
A queda acentuada de temperatura será destaque na virada de mês no Rio Grande do Sul. Conforme a Climatempo, a primeira onda de frio do inverno será responsável por uma grande queda de temperatura no Estado.
A Climatempo ressalta que, além do Rio Grande do Sul, essa onda de frio vai atingir outros estados brasileiros, como Santa Catarina, Paraná e São Paulo, por exemplo.
A expectativa de fortes ondas de frio durante o mês de julho poderão provocar geada ampla, de moderada forte intensidade em várias áreas do Rio Grande do Sul
Quer divulgar sua marca para um público qualificado?
Alcance milhares de leitores diariamente com campanhas e anúncios estratégicos e personalizados. Clique em Quero Anunciar e confira valores promocionais.