Corpo e cabeça de homem são encontrados em Porto Alegre

Uma vingança pode ter sido o motivo do homicídio de Jéferson Lapuente na madrugada deste domingo (17), em Porto Alegre. A cabeça da vitima foi colocada em uma caixa e colada em via pública, enquanto o corpo foi abandonado em outro ponto.
Conforme a Brigada Militar, o homicídio é de autoria de um grupo rival à facção criminosa “Bala na Cara”. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a polícia acredita que tenha envolvimento com o tráfico.
O corpo e a cabeça de Lapuente foram encontrados em dois locais distintos. O primeiro na avenida Protásio Alves, no Jardim Protásio Alves e o segundo no bairro Bom Jesus, na Zona Leste. A cabeça, que estava dentro de uma caixa em via pública, foi achada por um morador que acionou a Brigada Militar.

Siga o Plantão RS no Twitter: @plantaors
Curta nossa página no Facebook: fb.com/rsplantao

No edredom onde o corpo estava enrolado foi pichado o recado “bala nos Bala”. Os criminosos foram ainda mais ousados. Depois da morte de Lapuente, por volta da 1h, uma postagem foi feita na página do Facebook da vítima.
Provavelmente, os próprios assassinos usaram o celular de Lapuente para para publicar fotos da decapitação e das armas da quadrilha. Junto às fotos, havia a mensagem “Bala nos bala, passa nada”. Os locais onde foram encontrados o corpo e a cabeça foram isolados para investigação da Polícia Civil.