Com alusão à bandeira gaúcha, Inter apresenta sua nova segunda camisa

Assim como a camisa titular, a temática do uniforme lançado hoje segue homenageando e resgatando as raízes coloradas

O Inter e a adidas apresentaram, nesta sexta-feira (13), o novo uniforme número 2 para a atual temporada. Conforme o Inter, assim como a camisa titular, a temática do uniforme lançado hoje segue “homenageando e resgatando as raízes coloradas”, relata o texto de apresentação.

Desta vez, a alusão foi feita à “herança gaúcha”. Nas palavras do próprio clube, o novo uniforme “celebra as riquezas e diversidade do Estado que ajudou a construir a identidade do Clube”, afirma.

A referência ao Rio Grande do Sul está presente na gola “V”, que contém as listras vermelha, amarela e verde da bandeira gaúcha. O restante da camisa é predominantemente branco.

Além destes elementos, a camisa contém as tradicionais três listras nos ombros, ambos em vermelho. O calção apresenta toques em branco nas três listras e no detalhe na barra.

Camisa também possui modelo feminino (Foto: Adidas e Ricardo Duarte/SC Internacional

O novo uniforme está disponível nas lojas Inter Store, e no site www.lojadointer.com.br. Ele possui versões masculina e feminina, à venda por R$ 299,99, e infantil por R$ 249,99.