Passo Fundo Fashion 2022 acontece nos dias 6 e 7 de abril

Serão dois dias de imersão completa na moda outono/inverno para homens e mulheres, incluindo coleções infantis e acessórios, com programação gratuita.

Crédito: Divulgação

 

Passo Fundo novamente será o palco da moda. A 2ª edição do desfile realizado, nos dias 6 e 7 de abril, pelo Passo Fundo Shopping apresentará as coleções de outono-inverno 2022 das lojas de moda do empreendimento.

Com o tema “tecnologia, uma conexão com a moda”, o evento promete compensar os anos em que não pode ser realizado. Trazendo tendências de roupas, calçados e acessórios para a passarela, o Passo Fundo Fashion contará com duas noites de desfiles e muitos insights do mundo digital.

A tecnologia será um dos destaques dessa edição. A ideia é mostrar o quanto o universo digital influencia na hora da escolha de um look, os insights que recebemos todos os dias e como esses estímulos se transformam em expressão visual para as pessoas.

Um dos propósitos do desfile é conectar a moda da próxima estação, trazendo várias opções de cores, texturas e modelos para ajudar o cliente a compor looks que expressem sua individualidade e personalidade.

Serão dois dias de imersão completa na moda outono/inverno para homens e mulheres, incluindo coleções infantis e acessórios, com programação gratuita ao público.

“A moda tem esse poder de comunicar para o mundo a nossa marca pessoal, e cada vez mais, a tecnologia auxilia nessa construção. O Passo Fundo Fashion 2022 vai apresentar peças que com certeza serão as queridinhas da estação, incluindo tendências de cores, estampas, tecidos e combinações”, destaca Danielle Batezini, Gerente de Marketing do Passo Fundo Shopping.