Mulher e adolescente são mortos a tiros em Guaíba

Na noite dessa terça-feira (12), uma mulher, de 56 anos e um adolescente, de 14, foram mortos a tiros em Guaíba, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Conforme as informações divulgadas pela Polícia Civil, dois criminosos que estavam em uma motocicleta estavam procurando o filho, que supostamente, seria da mulher morta, quando efetuaram os disparos.
Como Ivonete Terezinha Paz Teixeira reagiu e tentou impedir a ação dos criminosos, a dupla de bandidos disparou contra ela e a executou. As duas vítimas não possuíam nenhum grau de parentesco.
Após os disparos, os criminosos desistiram de matar o filho de Ivonete. Eles seguiram em direção à casa da família, ferindo outros três adolescentes. Os feridos foram levados para o Hospital de Pronto Socorro, dois estão em estado regular e Riquelme Assis não resistiu os ferimentos. A Polícia acreditam que os jovens eram vizinhos da vítima.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Guaíba que trabalha com a hipótese de acerto de contas ocasionado pelo tráfico de drogas.