Douglas Costa posta pedido de desculpas e afirma que fica no Grêmio em 2022

O jogador não se referiu, no entanto, à questão da festa de seu casamento até o momento marcada para o dia 19 de janeiro. Data em que o Grêmio, a partir de amanhã (13), já estará concentrado para pré-temporada

O meia-atacante do Grêmio, Douglas Costa, veio a público se manifestar sobre o polêmico fim da temporada passada, assim como a respeito de seu futuro no Tricolor Gaúcho. Em seu perfil em uma rede social, ele iniciou pedindo desculpas, ainda que não tenha especificado em relação a que episódio exatamente.

O jogador também informou que, após conversar com seu empresário, Junior Mendonza, decidiu permanecer no Grêmio. “honrarei essa camisa, o contrato que assinei (abrindo mão de muitas coisas), e darei o meu sangue e a minha vida até que voltemos ao nosso lugar… e não digo somente a primeira divisão, e sim disputando títulos do Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Libertadores e Mundial”, afirmou.

Douglas Costa também se comprometeu a não jogar em nenhum clube brasileiro que não o Tricolor Gaúcho. Ele também disse que não sairá para outro clube contra sua vontade.

Ele finalizou a postagem afirmando que “gostaria muito de estar em campo já amanhã treinando, mas como testei Positivo para Covid, devo me isolar e me cuidar” e pediu ao torcedor que “por favor parem de escutar fakenews”.

O jogador não se referiu, no entanto, à questão da festa de seu casamento, que estava marcada para o dia 19 de janeiro. A cerimônia, que já havia sido adiada duas vezes, foi novamente remarcada por causa do teste positivo para o coronavírus. Na tarde desta quarta-feira, os convidados receberam um comunicado falando do novo adiamento.

“Prezados Convidados, devido ao atual momento em termos de saúde, não ser seguro para realizar nosso casamento, resolvemos adiá-lo mais uma vez. Vamos voltar a contactá-los com uma nova data. Muito obrigado pela compreensão. Att, Nathalia & Douglas”.