Metroplan anuncia processo seletivo com 38 vagas; Confira

A Metroplan anunciou a abertura das inscrições de um novo processo seletivo destinado a contratação de profissionais de diversas áreas.

A Metroplan (Fundação Estadual de Planejamento Metropolitano e Regional) anunciou a abertura das inscrições de um novo processo seletivo destinado a contratação de profissionais de diversas áreas.

São 38 vagas para preencher os seguintes cargos: administrador (1); advogado (1); arquiteto (3); biólogo (1); contador (4); economista (1); engenheiro civil (1); engenheiro mecânico (1); geógrafo (1); fiscal de transporte (23); técnico em informática (1).

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que os candidatos possuam graduação entre os níveis médio e superior, de acordo com o cargo de interesse.  Os salários variam entre R$ 2.515,87 e R$ 4.857,11 por regime de trabalho de 40 horas por semana.

Além das vagas, haverá formação de cadastro de reserva em vários cargos de ensino médio, técnico e superior para lotação nos municípios de Porto Alegre, Caxias do Sul, Pelotas e Osório.

Os interessados podem se inscrever até dia 7 de dezembro deste mesmo ano, das 10h30 às 15h30, exclusivamente de forma presencial, na sede da Metroplan, situado à Rua Borges de Medeiros, nº 1501, 4º andar do Centro Administrativo do Estado, em Porto Alegre.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio da análise da pontuação da experiência e da formação profissional documentada e apresentada pelos candidatos, conforme o edital (clique aqui para conferir).