O Inter voltou a marcar passo no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (31), no Estádio Morumbi, o time colorado perdeu para o São Paulo por 1 a 0.
Com a cabeça no clássico Gre-Nal, a equipe do técnico Diego Aguirre apresentou um futebol horrível diante do São Paulo. O jogadores do Inter apresentaram várias dificuldades com a bola nos pés.
Aos 4 minutos de jogo, a zaga colorada dormiu no ponto e o São Paulo abriu o placar. Gabriel Sara recebeu nas costas da defesa colorada, venceu Bruno Méndez na corrida e finalizou cruzado para superar o goleiro Marcelo Lomba. O gol deixou o Inter ainda mais perdido em campo.
No segundo tempo, o Inter tentou uma reação, mas não conseguia acertar o passes. A sorte que o São Paulo também mostrou dificuldades com a bola.
Coletiva
“Foi um jogo complicado. Primeiro tempo a gente não encaixou na marcação e acabou dificultando isso. Mexemos no intervalo. No segundo tempo acho que fomos bem superiores, faltou o detalhe e a gente acabou perdendo”, disse o jogador Maurício.
“Gre-Nal é um jogo diferente. A gente tá com a cabeça agora voltada pro Grêmio. A gente vai ganhar, se Deus quiser, fazer um bom jogo e alcançar nosso objetivo que é a Libertadores”, completou o jogador colorado.
Diego Aguirre garantiu que o Inter vai ter outra postura diante do Grêmio “Vamos trabalhar, aproveitar essa semana e fazer um grande jogo no sábado”, disse.
“Clássicos sempre são especiais. A única coisa que eu tenho para falar é que, para nós, será um jogo muito importante e vamos tentar dar uma alegria para a nossa torcida”, finalizou o técnico colorado.