A torcida colorada, que esperou 581 dias para retornar às arquibancadas do Beira-Rio, sequer precisou aguardar um minuto, a partir do apito inicial deste domingo (10), para ver as redes novamente balançadas.
Com uma atuação muito boa, o Inter atropelou a Chapecoense, em partida da 25ª rodada do Brasileirão, pelo placar de 5 a 2, gols de Taison, Matheus Cadorini e Yuri Alberto, este três vezes.
Os três pontos conquistados neste domingo levam o time de Diego Aguirre aos 36 no Brasileirão. Sétimo colocado, o Inter está a um ponto do Corinthians, primeira equipe do G-6.
Coletiva
Na coletiva, Aguirre comentou sobre a atuação do time colorado diante da Chapecoense. “Jogaram muito. Fizeram um grande jogo. Temos muitas coisas boas para fazer ainda”, disse.
“Foi um jogo que não esperávamos essa diferença, mas que às vezes acontece. Não tinha dúvida que os jogadores estariam muito motivados. Foi um momento especial. Jogamos muito no começo, aproveitamos as circunstâncias”, completou.
Durante a coletiva, o técnico colorado foi questionado sobre os dois gols que o Inter levou na partida.
“O primeiro tempo foi excelente, espetacular, talvez um dos nossos melhores jogos. Não deveria ocorrer, mas quando acontece que o jogo está ganho você perde foco, e aí comete erros. São coisas que vamos trabalhar”, respondeu.
Na próxima partida, quarta-feira (13), o Inter vai enfrentar o América-MG, no Beira-Rio.
“Na quarta-feira teremos um adversário muito difícil contra um time que está invicto há 8 partidas. Temos que focar, pois até lá não teremos tempo para comemorar”, finalizou Aguirre.