O centroavante Miguel Borja é o novo reforço do Grêmio. A apresentação oficial foi feita pelo clube nesta quinta-feira (5) no CT Luiz Carvalho.
O atleta de 28 anos assinou contrato de empréstimo até dezembro de 2022. Borja foi treinado por Felipão no Palmeiras entre 2018 e 2019. “Felipão me ligou e fiquei muito feliz que ele acreditou novamente em mim”, ressaltou.
Na coletiva, o jogador não escondeu a felicidade de retornar ao futebol brasileiro. “Estou muito feliz e agradecer a diretoria que acreditou no meu potencial. Vamos fazer história”, disse.
“Quando me procuraram eu sabia que o Grêmio era um time que tem muita história. Acontece muitas vezes que o começo não está bem, mas tem elenco e tudo para virar tudo que está acontecendo. Muitos jogadores querem vir, não importa a tabela”, completou.
Na coletiva, o jogador também respondeu sobre o que gosta de fazer em campo e suas qualidades. “Gosto muito de fazer o “facão”, cortar, diagonais curtas. Mas agora no treinamento me falarão o que fazer e eu tratarei de fazer. Cada jogo vai ficar na minha função de fazer gol”, afirmou.
“Uma coisa muito importante é a confiança. Todo jogador precisa da confiança do treinador e da diretoria”, finalizou.