Cotidiano

Universitária é encontrada morta em São Francisco de Paula

O corpo da jovem Dóris Terra Silva, 21 anos, que havia desaparecido no início da tarde de ontem, na Serra gaúcha, foi encontrado horas depois em São Francisco de Paula. O carro dela, um Toyota Corolla, foi localizado no bairro Rio Branco, em Canoas.
Dóris, que é filha do ex-prefeito de São Francisco de Paula Sérgio Foscarini, havia saído de casa para comprar remédio em uma farmácia por volta das 14h30. Depois disso, não foi mais vista. O corpo dela foi encontrado próximo ao Centro de Informações Turísticas, em São Francisco de Paula, no quilômetro 86 da ERS-020. O velório deve acontecer na própria cidade, mas o horário da cerimônia não foi confirmado pela família.
A jovem estava desaparecida desde as 14h30min de domingo, quando saiu para ir a uma farmácia no municípío da Serra. O carro de Dóris, um Toyota Corolla, foi encontrado no bairro Rio Branco, em Canoas, mas apenas o celular da vítima estava dentro do veículo. Ela levou três facadas no peito.
Dentro do carro da jovem foi encontrado no bairro Rio Branco, em Canoas. Apenas o celular da jovem permanecia no veículo. Outros objetos não foram encontrados. A polícia investiga o caso e não descarta nenhuma possibilidade para a motivação do crime.