O ator norte-americano Charlie Sheen anunciou hoje, dia 17, em um programa de TV que é portador do vírus da Aids. Ele disse ao “Today”, da emissora “NBC”, ter sido diagnosticado há cerca de quatro anos. “Eu tenho a responsabilidade agora de ser uma pessoa melhor e ajudar os outros”.
Ator declarou querer dar fim a ciclo de mentiras após ter sido chantageado por prostitutas. “Esse é um dinheiro que tomaram dos meus filhos”, lamentou. “Hoje me libertei dessa prisão”.
Sheen ainda afirmou não ter contaminado outras pessoas. “Isso seria impossível”, concluiu. “Eu sempre usei preservativo e fui honesto quando soube da minha condição”.
Além do uso de drogas e o abuso de bebidas, Sheen é um conhecido mulherengo e diz ter tido relações sexuais com mais de 5 mil mulheres ao longo de sua vida.
Com a notícia, o nome do ator é um dos mais citados nas redes sociais nesta terça-feira. O ator é mais conhecido atualmente por seu trabalho na série “Two and a Half Men”, mas ele participou de filmes como “Platoon” e “Wall Street – Poder e Cobiça” no passado.
Cotidiano