Cotidiano

Ataque a tiros deixa quatro mortos em Tramandaí, no Litoral Norte

Uma chacina realizada na noite sexta-feira (15) deixou quatro mortos e três feridos em Tramandaí, no Litoral Norte gaúcho. Conforme a polícia, o crime ocorreu em “um local conhecido como ponto de venda e consumo de drogas”.

A investigação aponta que três homens armados teriam entrado na casa e aberto fogo contra ao menos sete pessoas que estavam no local. A chacina ocorreu por volta das 20h,  na rua Hildebrando Pinheiro Veloso, no bairro Indianópolis.

Morreram, ainda no local, no local Fábio Luis Bandeira, 36 anos, Tábata Prosasko Linck, 30, e Rodrigo Seaia Motta, 41. Rogério Pereira Feijó, 34 anos, chegou a ser socorrido ao Hospital de Tramandaí, mas morreu em atendimento durante a madrugada de sábado.

Outros três ficaram feridos: Hary Fernandes Nunes, 51, Hericson de Oliveira Iserhardt, 38, e Maurício Saldanha dos Santos, 28. Eles são, conforme a Polícia Civil, testemunhas-chave para elucidar o crime.

A principal hipótese da polícia é que o caso tenha sido motivado por guerrilha entre facções criminosas rivais. Nenhum dos autores dos quatro homicídios foi preso até o momento.