Tudo indicava que o Inter venceria o jogo contra o Goiás. O primeiro tempo foi de uma boa atuação, mas a etapa final começou de maneira desastrosa. Dois gols em sequência e o placar de 2 a 1 auxiliou o time do Centro-oeste a sair da zona da degola, mas deixou o Inter atrás na briga com Santos e São Paulo pelo G4.
No começo do jogo o Inter teve controle da partida e empurrou o Goiás para o seu campo. Aos 11′, Renan fez grande intervenção salvando o que seria o primeiro tento colorado. Quando os donos da casa tiveram um pouco de espaço não conseguiram criar e levar risco ao arqueiro Alisson. Em uma arrancada o Inter pressiona e, em uma bola sobrada na frente da área, Valdívia acerta um lindo chute e abre o marcador.
O principal destaque do Inter nos primeiros 45′ foi a calma para atacar no momento certo. A troca de passes foi muito importante para controlar o jogo. O clube gaúcho diminuiu o ritmo nos últimos dez minutos, o que acabou causando preocupação no torcedor que viu o Goiás crescer e quase igualar o marcador no último lance da primeira etapa. Paulão foi quem salvou afastando a bola quase em cima da risca.
No começo da segunda etapa o Internacional acabou sendo surpreendido com uma pressão do time da casa. Após lançamento, Zé Love chutou cruzado e igualou o marcador. O colorado foi pra cima, e quando amassava o adversário, acabou sofrendo a virada em um contra-ataque. Bola alçada na área, Réver falha e Bruno Henrique marca.
Se no primeiro tempo o Inter esbanjava calma, no segundo tempo o colorado foi afoito e desorganizado. Os dois gols do Goiás ocorreram em falhas da zaga colorada. Réver foi sacada do time logo após o segundo gol para a entrada do lateral direito Artur, assim Ernando foi compor a defesa com Paulão. Alex, que fez uma partida bastante apagada, foi sacado do time para a entrada D’Alessandro, na busca incessante de Argel de reestruturar seu time. Nilton foi substituído por Sasha.
As alterações de Fucks não geraram o resultado esperado. O colorado tinha a posse de bola, mas apresentou muitas dificuldades em penetrar a defesa bem postada do Goiás. Com a derrota o Internacional seguiu com 50 pontos e viu os adversários Santos e São Paulo se afastarem um pouco e chegarem aos 53 pontos. No próximo final de semana o clube gaúcho enfrenta a Ponte Preta.
Cotidiano