Jogando na Arena Condá nesta terça-feira (1), a líder Chapecoense derrotou o Cuiabá por 1 a 0 e abriu vantagem de seis pontos sobre o vice-líder da Série B do Brasileiro, o Atlético-MG (que ainda joga pela 25ª rodada da competição).
AAAAAAACABOU! FLECHAMOOOOSSSSSSSSSS! 💚🏹⚽
Com golaço de Denner, o Verdão venceu o Cuiabá na Arena Condá, retomou o caminho das flechadas e segue firme na ponta da tabela da Série B! Vamos juntos e por mais, indiarada!
Chapecoense 1×0 Cuiabá#VamosChape #OrgulhoDeSerChape pic.twitter.com/yytp2SJZbB
— Chapecoense (@ChapecoenseReal) December 1, 2020
Este resultado, que interrompeu uma sequência de duas derrotas consecutivas, foi obtido graças a gol do meia Denner, marcado aos 15 minutos do segundo tempo.
Com o triunfo, a Chape chega aos 50 pontos, já o Cuiabá fica na quinta posição com 40 pontos.
Triunfo para respirar
Quem venceu, mas em uma circunstância bem diferente do líder, foi o Náutico, que bateu o Guarani jogando no estádio dos Aflitos, em Recife, para ganhar fôlego na luta contra o rebaixamento.
Ki beleza, Kieza!!!! ???
? @caiofalcaofoto / CNC pic.twitter.com/sJLa8XVgCz
— Náutico (@nauticope) December 1, 2020
Graças a gols de Bryan e Kieza, o Timbu alcançou os 24 pontos, mas ainda permanece na zona perigosa na 17ª posição. Já o Guarani é o 10º com 34 pontos.
Empates
Duas partidas terminaram em empate nesta rodada, CRB e CSA, que encerrou em 0 a 0, e o 1 a 1 de Confiança e Figueirense.
Fim de partida:
⠀
Confiança 1×1 Figueirense.
⠀
Nosso próximo confronto é no domingo, às 16h, em casa, contra o Náutico.
⠀#ADCxFFC | #BrasileirãoSérieB pic.twitter.com/U2qbm2ei05— Figueirense FC (@FigueirenseFC) December 2, 2020