O Inter está nas quartas de final da Copa do Brasil. Na noite desta terça-feira (3), o time colorado venceu o Atlético-GO por 2 a 1.
Os gols do Inter foram marcados por Thiago Galhardo e Rodinei, Júnior Brandão descontou para os visitantes.
O primei tempo do jogo foi muito ruim tecnicamente. A primeira finalização do Inter foi aos 21 minutos de partida, em um chute todo errado que passou longe do gol de Jean.
O Atlético-GO ficou mais tempo com a bola durante o primeiro tempo, mas não criou chances claras de gol. E o primeiro tempo terminou sem graça.
Segundo tempo
Para a etapa final, Eduardo Coudet promoveu alterações que surtiram efeito no panorama do jogo: Thiago Galhardo e Edenilson foram a campo nos lugares de Leandro Fernández e Edenilson. Daí foi outro Inter.
E não demorou para que o artilheiro de 2020 fizesse a diferença: aos 9min, Galhardo aproveitou o rebote do goleiro Jean após o chute de Nonato e abriu o placar no Beira-Rio.
Aos 31min, Edenilson fez a assistência e Rodinei acertou um lindo chute de fora da área para fazer 2 a 0. O Atlético-GO ainda descontou, aos 39min, mas nada que ameaçasse a classificação.
O adversário e os mandos de campo na fase seguinte serão decididos em sorteio promovido pela CBF na sexta-feira (6). O primeiro jogo será realizado já na próxima semana.
O próximo compromisso do Inter é diante do Coritiba, domingo (8), às 16h, pela abertura do returno do Brasileirão.