Ouça no Meio-Dia: deflagrada operação para desbaratar quadrilha de traficantes

Ouça o podcast Meio-Dia também em outras plataformas:

Beneficiários do Bolsa Família recebem hoje a primeira parcela de 300 reais do Auxílio Emergencial. Foram pagos os valores para pessoas com número de identificação social, o NIS, final 1. O pagamento para o Bolsa Família segue até o dia TRINTA de setembro, quando será creditado o valor para os beneficiários com NIS final ZERO. O calendário de pagamento da nova parcela para os demais grupos ainda não foi definido.

Um homem de 53 anos morreu atropelado na ERS-030, em Gravataí, Região Metropolitana de Porto Alegre. O fato ocorreu na noite desta quarta-feira. Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar, Getúlio Martins Santos andava em zigue-zague na via quando foi atingido por uma moto. A vítima morreu na hora. O motorista da moto, de 27 anos, foi encaminhado ao Hospital.

O Ministério Público realizou na manhã de hoje a operação Laços de Família./ Ao todo foram cumpridos 41 mandados de busca e apreensão em Cachoeira do Sul, Santa Cruz do Sul e Sapucaia do Sul, além de três penitenciárias: a de Venâncio Aires, a do Jacuí e a Modulada de Charqueadas. A ação combate crimes de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro em Cachoeira do Sul, no Centro do Estado.

A noite de ontem foi de Libertadores para a dupla Grenal. Em uma partida complicada, o Inter venceu o América de Cali no Beira-Rio por 4 a 3. Já o Grêmio perdeu para Universidad Católica no Chile por 2 a 0. A dupla volta a campo no final de semana pelo Brasileirão.

Após alguns dias de instabilidade, o sol volta a predominar no Rio Grande do Sul nesta quinta-feira. A partir desta tarde, a chuva para e o tempo abre. Mas a temperatura não sobe muito. Máxima de 23 graus em Cachoeira do Sul.