Três jovens morrem em acidente na ERS-400, em Candelária

As vítimas estavam em uma caminhonete Volkswagen Saveiro que colidiu com uma árvore. Os três ocupantes do carro, que moravam em Candelária, morreram na hora.

Um acidente de trânsito causou a morte de três jovens na noite de terça-feira (8), em Candelária, no Vale do Rio Pardo. As vítimas estavam em uma caminhonete Volkswagen Saveiro que colidiu com uma árvore. Os três ocupantes do carro morreram na hora.

Conforme o CRBM (Comando Rodoviário da Brigada Militar), o acidente ocorreu no quilômetro 2 da ERS-400. A caminhonete seguia no sentido Candelária – Passa Sete. O motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista e bateu em uma árvore às margens da rodovia. A estrada não teve bloqueio.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Candelária e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados. No entanto, as três vítimas – Daniel Post, 23 anos; Maikon Lucas Mundstock, 17; e Éderson Eckel, 20 – morreram no local. Os três moravam em Candelária.

O trecho foi isolado para realização da perícia. A causa da saída de pista não foi identificada.

Os velórios devem começar a partir das 12h na Capela da Comunidade Católica. Os sepultamentos devem ocorrer em três cemitérios distintos de Candelária.