A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de ser um estuprador em série. A prisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (17) em Canoas, na região Metropolitana de Porto Alegre.
Jones da Silva Farias, de 55 anos, foi encontrado em casa, no bairro Estância Velha. Ele é investigado por estupro de vulnerável e exploração da prostituição infantil.
Segundo a Polícia Civil, sete meninos, com idades entre 7 e 14 anos, já foram identificados como vítimas dos abusos. Conforme as investigações, Farias se aproximava das vítimas e oferecia dinheiro a elas em troca de favores sexuais. As vítimas confirmaram que o homem também pagava a outros menores para que assistissem aos estupros como forma de satisfação dele.
Os policiais civis descobriram que os estupros ocorriam em um matagal próximo a uma sinaleira onde as vítimas costumavam vender balas, no bairro Estância Velha.
Embalagens de balas e chocolates, além de vidros de esmaltes, foram encontrados no local. A origem e finalidade do material serão, agora, apuradas.
De acordo com a Polícia Civil, quatro crianças e uma testemunha já foram ouvidas.