Mãe e filho morrem em incêndio em casa de madeira em Santa Maria

Mãe e filho morreram em um incêndio que consumiu uma casa de madeira na madrugada desta quarta-feira (28) em Santa Maria, na região Central do Estado. As chamas atingiram a residência, que fica na rua Rio Jacuí, no bairro Nova Santa Marta, por volta das 4h.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas fatais foram identificadas como Marilene Silva de Oliveira, de 47 anos, e Diuliano de Oliveira Brum, de 18. A Polícia Civil ainda não sabe a causa das chamas, que teriam começado dentro da residência.

Técnicos do IGP (Instituto-Geral de Perícias) estiveram no local do fogo. Mãe e filho moravam sozinhos na casa, localizada na rua 1 do Loteamento Alto da Boa Vista. A residência ficou totalmente destruída.

Morador de rua agredido

Após o incêndio, moradores do loteamento flagraram um morador de rua com um isqueiro próximo ao local atingido pelas chamas e espancaram o homem. A Brigada Militar foi acionada e socorreu o morador de rua, que foi atendido na UPA (Unidade de Pronto-Atendimento). A Polícia Civil levou o homem para a delegacia para prestar depoimento, mas descartou a hipótese de incêndio criminoso. O morador de rua apresenta transtornos mentais e, conforme a polícia, foi vítima de um boato.