O Inter enfrentou, na noite deste domingo (26), o Pelotas, em partida válida pela segundada rodada do Gauchão.
No Beira-Rio, o time de Eduardo Coudet venceu por 3 a 1. Com o resultado, o Inter vai a 6 pontos na competição, assumindo, assim, a liderança do Grupo A da competição.
Enfrentando adversário extremamente fechado, posicionado em bloco baixo e com linhas bastante retraídas, o Inter apostou em jogadas pelo lado do campo para abrir a defesa pelotense.
Aos 24 minutos do primeiro tempo, o Inter abriu o placar. D’Alessandro percebeu Edenilson na área e lançou no vazio, onde o camisa 8 se projetou para, de cara para o gol, dominar e tocar na saída do goleiro, 1 a 0.
Após o gol colorado, o time do Pelotas não teve força para reagir e ficou recuado até terminar o primeiro tempo.
No segundo tempo, o Inter continuou com os gols. Aos 14 minutos, D’Alessandro marcou, em uma pintura de falta. Pouco mais de 10 minutos depois, o camisa 10 cruzou na cabeça de Guerrero, que testou firme, sem sequer pular, direito às redes pelotenses.
A minutos do encerramento da partida, Felipe marcou o de honra para os visitantes.
Na zona mista, o jogadores comentaram sobre o resultado do jogo no Beira-Rio. “Ficamos muito felizes. A equipe toda está de parabéns”, disse Rodrigo Lindoso.
“Sabíamos que ia ser um jogo complicado. Agora temos que trabalhar porque tem um campeonato pela frente”, Felipe, lateral do Pelotas.
Seu negócio no Agora RS!
Fale com nosso time comercial e descubra como veicular campanhas de alto impacto, personalizadas para o seu público.