O Happy Hour com shows gratuitos do Canoas Shopping traz para o mês de janeiro Rafael Mendez, Leões & Poetas, A Trinca, Alemão Douglas, Ana e Jefe, Os Daltons, Édy Carlos e Jahn Berwig.
A programação começa nesta sexta-feira, dia 3, com o músico Rafael Mendez que traz para o Canoas Shopping o seu show com clássicos do pop, reggae, rap e rock.
Na quarta-feira, dia 8 de janeiro, a banda Leões & Poetas faz seu show com grandes sucessos do pop nacional e internacional.
No dia 10 é a vez da banda A Trinca agitar o Canoas Shopping com músicas autorais e covers consagrados de bandas nacionais.
Já Alemão Douglas se apresenta em duas oportunidades: nos dias 15 e 31 de janeiro, trazendo covers de Tim Maia, Criolo, Natiruts e grandes sucessos da MPB, Pop e Reggae.
A dupla Ana e Jefe, que apresenta grandes sucessos do rock, reggae, samba e música eletrônica, além de composições próprias, sobe ao palco no dia 17 de janeiro.
O show da banda Os Daltons se realiza no dia 22 de janeiro, com interpretações dos maiores clássicos do rock, country e blues, além de músicas próprias.
Já na sexta-feira, dia 24 de janeiro, tem a apresentação de Édy Carlos que tempera hits atuais com samba, pagode, black music e sucessos de todos os tempos.
Jahn Berwig apresenta no dia 29 clássicos e novidades do pop e rock nacional/internacional, classic rock, MPB, reggae e surf music.
Todos os shows são gratuitos e acontecem às quartas-feiras e sextas-feiras, das 19h às 21h, na praça de alimentação do Canoas Shopping, que fica na Avenida Guilherme Schell, 6750 em Canoas.
Serviço
Happy Hour do mês de janeiro no Canoas Shopping
Datas: 03/01 – sexta-feira – Rafael Mendez
08/01 – quarta-feira – Leões &Poetas
10/01 – sexta-feira – A Trinca
15/01 – quarta-feira – Alemão Douglas
17/01 – sexta-feira – Ana e Jefe
22/01 – quarta-feira – Os Daltons
24/01 – sexta-feira – Édy Carlos
29/01 – quarta-feira – Jahn Berwig
31/01 – sexta-feira – Alemão Douglas
Horário: 19h às 21h
Local: Praça de Alimentação do Canoas Shopping – Avenida Guilherme Schell, 6750 – Canoas/RS
Entrada franca