Criminosos atacaram, no final da manhã desta segunda-feira, dois bancos da cidade de Imigrante, na região do Vale do Taquari. Usando fuzis, eles invadiram as agências do Banrisul e do Bradesco e, após roubarem dinheiro, usaram moradores da cidade e funcionários das agências como reféns. A ação durou cerca de 20 minutos.
Foram ouvidos vários tiros durante a ação de sete criminosos. Após avistarem a Brigada Militar, os bandidos usaram de violência para intimidar qualquer reação. Moradores afirmam que os bandidos fugiram em direção a Boa Vista do Sul, em dois automóveis: um veículo Peugeot preto e uma Safira.
Suspeitos são presos
Conforme informações do jornal O Informativo do Vale, policiais de Bento Gonçalves conseguiram prender dois supostos integrantes do bando. Um dos carros também foi encontrado. O veículo capotou durante a fuga dos criminosos. Por volta das 18h, mais três suspeitos foram presos.
Um vídeo divulgado pelo jornal O Informativo do Vale mostra a ação dos bandidos. Eles usaram os reféns como escudo humano para evitar a aproximação da polícia.
Cotidiano