Cotidiano

"Se bobear, uma mulher grávida faria gol no Grêmio", diz Renato após goleada

Esperava-se um jogo difícil, equilibrado, mas o Grêmio deu vexame no Maracanã. Após o empate em 1 a 1 na Arena, na partida de ida das semifinais da Libertadores da América, desta vez, no Rio, o Grêmio acabou derrotado pelo Flamengo por 5 a 0 na noite desta quarta-feira (23).

Depois de um primeiro tempo equilibrado, a equipe do técnico Renato Gaúcho voltou para a etapa complementar e sofreu com o ritmo imposto pela equipe rubro-negra.

Não conseguiu reagir, o que resultou no placar que o deixou fora da final da Libertadores 2019. Para o técnico gremista, os gols do Flamengo saíram nas falhas dos jogadores do Grêmio. “O resultado foi surpreendente, mas aconteceu. Agora, é procurar levantar a cabeça e pensar no Campeonato Brasileiro”, disse Renato.

“Foram cinco falhas nossas. Hoje, se bobear, uma mulher grávida faria gol no Grêmio.”

Na zona mista, os jogadores do Grêmio também falaram sobre o resultado. “Nós também estamos chateados. Não estamos acostumados a jogar desta forma. Vamos ter que levantar a cabeça”, disse Léo Moura.

“A gente sabia que iriamos enfrentar uma excelente equipe. Jogamos bem, apesar de não ter feito gol”. ressaltou zagueiro Paulo Miranda.

Quer divulgar sua marca para um público qualificado?

Alcance milhares de leitores diariamente com campanhas e anúncios estratégicos e personalizados. Clique em Quero Anunciar e confira valores promocionais.