Inter pressiona na etapa final e sai com a vitória

Com o 2 a 1 conquistado nos minutos finais o clube gaúcho fica com 19 pontos e respira mais aliviado no nacional

O Inter conseguiu chegar a sua segunda vitória seguida no Brasileiro e acabou batendo o Goiás jogando em casa. Com o 2 a 1 conquistado nos minutos finais o clube gaúcho fica com 19 pontos e respira mais aliviado no nacional.
A etapa inicial terminou sem gols e com o Inter tendo mais posse de bola, mesmo assim foi o Goiás quem mais buscou o gol. Foram três finalizações do time treinador por Julinho Camargo contra apenas uma do time de Aguirre. A melhor chance do jogo saiu dos pés de Murilo que exigiu bastante de Muriel.
Na etapa final o treinador uruguaio colocou Anderson no lugar de Juan, no Inter, e acabou dando mais volume de jogo ao colorado. Logo nos primeiros minutos Sasha recebeu a bola dentro da área e tocou para Alex finalizar cruzado e ela passar perto da caixinha.
Aos 12′ nova alteração no clube gaúcho.Entrou Eduardo no lugar de Réver. No minuto seguinte Sasha escora para o meio da área, Renan não consegue segurar a bola rebate no zagueiro e Eduardo aproveita para tirar um zero do marcador.
Depois de uma sequência de segundo tempo morno, o Goiás chega ao empate aos 34′ com Felipe Menezes cobrando pênalti. O desempate saiu aos 42′ com Renan falhando após cobrança de escanteio e Sasha só escorando para as redes.