O projeto musical “Amoresmeus” chega ao segundo capítulo e reúne André López e Wagner Tiso no espetáculo “Mansidão – Onde o amor deságua”. O evento acontece nos dias 21 e 22 de junho, às 20h, no Teatro Unisinos, em Porto Alegre.
O capítulo II teve seu prólogo lançado em junho de 2018 e contou com o consagrado músico Victor Biglione, com seu violão de aço, para a gravação da música “Negro”. Ela é uma versão de André López para “Black is The Color”.
Agora intitulado “Mansidão”, o segundo capítulo chega ao palco com a marcante participação do maestro, compositor e pianista Wagner Tiso. Neste ano ele comemora 60 anos de carreira.
Para o repertório foram selecionadas 12 músicas que, em comum, trazem nas suas composições os temas: o amor- profundo, incondicional e pleno, a água, assunto recorrente e atual e a ancestralidade, misturando ritmos como samba, canção, árias eruditas, música folclórica e muito mais.
“Trabalhamos para desmistificar ritmos e sonoridades utilizando sons que remetam ao mais puro da música. Com o preciosismo dos arranjos de Wagner Tiso, o resultado é um produto de acabamento ímpar que vai de encontro ao nosso intuito, que é o de “popularizar” o erudito e “eruditizar” o pop, resumindo de forma simplista”, conta o autor e produtor de Amoresmeus, Alexandre Machado.