Daniel canta Roberto Carlos em homenagem às mães

A rede Bourbon Shopping preparou uma campanha inesquecível para o Dia das Mães. A homenagem neste ano terá três apresentações exclusivas do cantor Daniel nas quais ele interpreta músicas de Roberto Carlos.

Os shows trarão em seu repertório canções clássicas do Rei, como Detalhes, É preciso saber viver, Como vai você, Amigo e Do fundo do meu coração.

A rede Bourbon Shopping entregará ingressos limitados.

A cada R$ 800,00 em notas fiscais de compras realizadas nas lojas dos shoppings da rede, o cliente recebe um ingresso para prestigiar o espetáculo.

A promoção segue até 13 de maio, e os shows acontecem em Porto Alegre, no Auditório Araújo Viana, nos dias 14, 15 e 16 de maio.

Participam da campanha as lojas dos shoppings Bourbon Wallig, Assis Brasil, Country, Ipiranga, Canoas, São Leopoldo, Novo Hamburgo, San Pellegrino e Porto Alegre CenterLar.

O espaço promocional para a troca funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos das 14h às 20h.

A promoção é válida para maiores de 18 anos, com o limite de troca de dois ingressos por CPF. O regulamento completo da promoção pode ser acessado no site do Bourbon Shopping (www.bourbonshopping.com.br).