Na noite deste sábado (4), o Internacional não conseguiu manter uma sequencia positiva no Campeonato Brasileiro. O time colorado foi derrotado por 1 a 0 pelo Palmeiras em São Paulo, pela terceira rodada da competição.
O único gol da partida foi anotado por Deyverson, em lance de bola parada na etapa inicial. Agora, o foco volta-se novamente para a Libertadores. Já classificado às oitavas de final e com o primeiro lugar do Grupo 1 assegurado, o Colorado encara o River Plate, em Buenos Aires, pela última rodada da fase de grupos.
Para o técnico Odair Hellmann faltou criatividade na equipe colorado diante do Palmeiras. “No primeiro tempo, houve uma igualdade maior, mesmo com o Palmeiras vencendo. No segundo, nós tivemos o domínio do jogo. Tivemos quase 70% de posse de bola, mas não construímos chances para fazer o gol”, disse.
“Merecíamos uma melhor pontuação, um empate seria justo, mas, como não criamos tantas chances, parabéns ao Palmeiras”, completou.
O atacante Paolo Guerrero culpou a arbitragem pela derrota fora de casa. “Acho que fizemos um grande jogo. Palmeiras só teve chances nos escanteios. Acho que dominamos, infelizmente eles acharam um gol. Mas é difícil jogar aqui contra 12 jogadores, 11 do Palmeiras mais o juiz.”
Pelo campeonato nacional, o próximo desafio do Inter é diante do Cruzeiro, domingo (12), às 16h, no Beira-Rio.