Um homem morreu em um acidente de trânsito na noite de ontem (9), em Bento Gonçalves, na Serra gaúcha. A vítima conduzia uma moto que foi atingida por um carro na BR-470.
Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o condutor de uma caminhonete Chevrolet Montana invadiu a pista contrária. O veículo atingiu a motocicleta de frente.
Jonatan Salvadori Marin, 25 anos, que conduzia o veículo de pequeno porte morreu na hora. Com a força do impacto, o tanque da moto vazou combustível, que pegou fogo.
Dois homens que estavam no automóvel, ficaram feridos. Os dois, que 42 e 35 anos, foram encaminhados para o Hospital Tacchini, em Bento.
De acordo com a PRF, o teste do etilômetro realizado com o condutor da Montana apontou embriaguez ao volante. O resultado foi de 0,80 miligramas de álcool por litro de ar de ar expelido. Ele não foi preso em flagrante por causa da necessidade de ser internado devido aos ferimentos.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que fará a investigação e posterior indiciamento do motorista por homicídio de trânsito.