Cotidiano

Motorista fica ferido após bater Porsche avaliado em R$ 350 mil em poste

A colisão ocorreu por volta das 9h40 da manhã, na rua Senador Alberto Pasqualini, no bairro São Cristovão, em Lajeado, no Vale do Taquari.

Corsan Aegea — campanha 300x280

Um homem ficou ferido após bater um Porsche Panamera, modelo 2011, em um poste. O fato inusitado – e que vai custar caro para o proprietário – ocorreu na manhã deste domingo em Lajeado, no Vale do Taquari.

A colisão ocorreu por volta das 9h40 da manhã, na rua Senador Alberto Pasqualini, no bairro São Cristovão. Conforme a Brigada Militar, o condutor, de 34 anos, perdeu o controle do veículo no sentido bairro-Centro.

O Porsche deu uma guinada para a direita e acertou, em cheio, um poste de concreto. O veículo ficou com a frente bastante danificada. O motorista teve lesões leves, causadas pela desaceleração.

Segundo a BM, não foi realizado teste do bafômetro no condutor do carro. Ele foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para atendimento médico.

De acordo com a tabela Fipe, que avalia o preço dos veículos automotores no Brasil, um carro do mesmo ano e modelo do acidentado por custar a bagatela de R$ 350 mil.

Seu negócio no Agora RS!

Fale com nosso time comercial e descubra como veicular campanhas de alto impacto, personalizadas para o seu público.