A Polícia Civil está buscando informações sobre o veículo que atropelou e matou uma pedestre na madrugada de ontem (24), em Porto Alegre. O caso ocorreu na esquina da Jerônimo de Ornellas com Santana, por volta das 5h30 da manhã.
As denúncias podem ser realizadas pelo telefone 0800 642 0121. O vídeo de câmeras de videomonitoramento mostra o veículo passando por uma esquina. O atropelamento não foi gravado pelas câmeras.
Nas imagens divulgadas pela Polícia Civil, é possível ver parte da pintura do coletivo. Ela é semelhante a uma utilizada pelos ônibus da EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo), gerenciadora do serviço metropolitano de transporte na região metropolitana de São Paulo.
A suspeita é que o veículo tenha sido vendido para algum comprador gaúcho. Por conta disso, além de encontrar o coletivo, a polícia busca por informações da empresa, a placa, quem era o motorista, quem é o proprietário ou quais eram os eventuais passageiros.
A identidade da vítima ainda não foi divulgada. Ela foi encontrada já sem vida, por volta das 5h45 da manhã, com fraturas em ambas as pernas.
Polícia Civil busca informações (empresa, placa, motorista, proprietário ou eventual passageiro) sobre veículo ônibus, suspeito de atropelar pedestre no bairro Santana, na Capital. Denuncie 0800 642 0121.#DHPP pic.twitter.com/vwxO3k6h90
— Polícia Civil do RS (@policiacivilrs) November 25, 2018