Cachoeirinha recebe Festival de Churros pela primeira vez

Depois de passar com sucesso por diversas cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, chegou a vez de Cachoeirinha receber o Festival de Churros. O evento gratuito e aberto ao público acontece de sexta (23) a domingo (25) no Pátio Rio Grande Shopping e reúne dezenas de opções da guloseima mais amada do Brasil.

Mais de 300 mil pessoas já passaram pelas edições do Festival de Churros que acontecem desde 2017. “O sucesso do festival está em reunir opções inusitadas de churros produzidas por operações vindas de diferentes partes do país e que se reuniram para viajar o sul do país levando alegria e sabor por onde passam”, explica Tatiane Tieppo, da RT Eventos, empresa responsável pelo evento.

Em Cachoeirinha, o visitante poderá saborear churros com sorvete, creme de avelã e chocolate, bombons, balas, confeitos, paçoca e até uma versão salgada com queijo e bacon. Além das coberturas e recheios fora de série, também será possível encontrar churros em formatos diferentes como cone, torre e tamanho família. O 1° Festival de Churros de Cachoeirinha conta com outras opções de alimentação salgada, bebidas, chope artesanal e espaço de entretenimento para crianças.

Serviço

1° Festival de Churros de Cachoeirinha

Local: Pátio Rio Grande Shopping – Av. das Indústrias, 115
23/11, sexta-feira das 16h às 23h
24/11, sábado das 12h às 23h
25/11, domingo das 12 às 21h
Organização RT Eventos
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/938169136391672/