Uma cena de selvageria marcou a partida entre Guarani-VA e São Paulo-RG pela Série A2 do Gauchão no Estádio Edmundo Feix, em Venâncio Aires.
Os dois times se enfrentavam pela 12ª rodada da primeira fase quando o jogador William Ribeiro, do time de Rio Grande, agrediu o árbitro Rodrigo Crivellaro Dias.
William ficou contrariado por ter levado cartão amarelo. Em seguida, ele dá um encontrão no juiz e chuta o árbitro deitado no chão. O chute acertou a cabeça de Rodrigo, que desmaiou.
Desesperados, os Jogadores das duas equipes imediatamente pediram a entrada da ambulância. O árbitro foi reanimado e levado ao Hospital São Sebastião Mártir, de Venâncio Aires.
Depois da agressão, o jogo continuou, mas uma viatura da Brigada Militar ingressou no gramado e retirou William. Assim a partida interrompida.
Pelas redes sociais, o São Paulo de Rio Grande lamentou a situação: “Reitero nosso desejo de melhoras ao árbitro Rodrigo Crivellaro”.
Eu não sei o que dizer, gurizada. Só quero ver o árbitro bem logo. O resultado está longe de passar por ele que vinha fazendo boa atuação, e mesmo que estivesse favorecendo o adversário, NADA justifica agressão. Me sinto envergonhado com tudo isso.
— Sport Club São Paulo (@SCSaoPauloRS) October 5, 2021